Conselho Fiscal

De acordo com a Lei das Sociedades por Ações, o conselho fiscal é um órgão societário independente da administração e dos auditores externos. O conselho fiscal pode funcionar tanto de forma permanente quanto de forma não permanente, caso em que atuará durante um exercício social específico quando instalado a pedido dos acionistas que representem, no mínimo, 2% das ações com direito a voto e cada período de seu funcionamento terminará na primeira assembléia geral ordinária após a sua instalação.

As principais responsabilidades do conselho fiscal consistem em fiscalizar as atividades da administração, rever as demonstrações financeiras da companhia e reportar suas conclusões aos acionistas. A Lei das Sociedades por Ações exige que os membros do conselho fiscal recebam remuneração de, no mínimo, 10% do valor médio pago anualmente aos diretores da companhia. A Lei das Sociedades por Ações também exige que o Conselho Fiscal seja composto por, no mínimo, três e, no máximo, cinco membros e seus respectivos suplentes.

O Estatuto Social da EZTEC prevê um Conselho Fiscal de caráter não permanente, eleito unicamente a pedido dos acionistas da Companhia em assembléia geral.

Membros do Conselho de Administração Cargo Data de eleição Término do mandato
Paulo Chede Mattar Presidente do Conselho Fiscal 28/04/2017 MAIO de 2018
Flavio Pedro de Moraes Nazarian Membro Efetivo do Conselho Fiscal 28/04/2017 MAIO de 2018
Rógerio Antônio Eduardo Abinader Membro Suplente do Conselho Fiscal 28/04/2017 MAIO de 2018
Sergio Eduardo Saad Membro Suplente do Conselho Fiscal 28/04/2017 MAIO de 2018
Luciana Doria Wilson Membro Efetivo do Conselho Fiscal 27/04/2018 ABRIL de 2019
Mauricio Martelli Cardoso Membro Suplente do Conselho Fiscal 27/04/2018 ABRIL de 2019

Paulo Chede Mattar: É membro efetivo do nosso Conselho Fiscal, brasileiro, nasceu em 18 de agosto de 1949 e graduou-se em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas em 1972. Sua experiência profissional compreende a direção de empresas de incorporação imobilliária, dentre elas a Construtora Mattar & Nicolau Ltda. Atualmente é Diretor da Suzano empreendimentos e Presidente do Clube Monte Líbano. Foi conselheiro fiscal da EZTEC entre 2009 e 2010.

Flavio Pedro de Moraes Nazarian: O Sr. Nazarian nasceu em 29 de Outubro de 1936 e graduou-se em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 1962. Em sua experiência profissional, constam mais de 20 anos como comerciante ligado ao setor têxtil. Atualmente, o Sr. Nazarian é membro do Conselho Consultivo do Sindicato Patronal de Lojistas de São Paulo.

Rogério Antonio Eduardo Abinader: O Sr. Rogério Antonio Eduardo Abinader é engenheiro civil graduado pela Escola Politécnica em 1972. Atuou na Bradesco Seguros de 1972 a 1990, sendo seu último cargo de Superintendente de Sinistros. Desde 1990, é sócio diretor da RA Poliseg Corretora de Seguros Ltda.

Sergio Eduardo Saad: O Sr. Sergio Eduardo Saad nasceu em 4 de janeiro de 1937 e graduou-se em Economia na Universidade Presbiteriana Mackenzie em 1972. O Sr. Saad foi proprietário de empresa do ramo têxtil durante 20 anos e exerce, atualmente, atividades como consultor imobiliário.

Luciana Doria Wilson: A Sra. Luciana Doria Wilson Doria possui bacharel em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica (FEA-PUC) ano de 2002, com mestrado em finanças pela Escola de Negócios (BSP) e educação executiva em Liderança e Inovação Corporativa na Escola de Graduação em Negócios de Stanford (Stanford LEAD GSB) 2017-2018. Atualmente, é sócia da MANAGROW. Antes disso, atuou como Diretora Executiva da Saraiva. Doria tem ampla experiência em liderar transações de Private Equity, M&A, processos de due diligence, pré-IPO, IPOs (NYSE e BOVESPA), integração pré e pós-fusão, emissão de dívida, projetos de reestruturação, governança corporativa e avaliação de risco. Antes de ingressar no comitê executivo da Saraiva, Doria foi Head de Mercado de Capitais da Gafisa (investida GP Investments), e estrategista da corretora e da tesouraria do Banco Santander, analista de Real Estate pela Bear Stearns, JP Morgan, HSBC e Itaú Unibanco. Membro DELL Women Entrepreneurs Network, Stanford Entrepreneurs and Investors, Conselho Regional de Economia e Stanford Women of Impact Network.

Maurício Martelli Cardoso: Executivo com mais de vinte anos de experiência nas áreas de Planejamento Estratégico, Finanças, M&A, Governança Corporativa e Desenvolvimento de Novos Negócios. É formado em Administração de Empresas pela ESPM, possui especialização em Business Administration pela Haas School of Business (University of California - Berkeley / EUA) e frequentou o Programa STC (Skills, Tools and Competencies), educação executiva para diretores e presidentes, da Fundação Dom Cabral (FDC) em parceria com a Kellogg School of Management (Northwestern University - Chicago / EUA). Atuou em empresas líderes em seus segmentos. Foi Diretor Financeiro do Grupo Boxnet e Head das áreas de Controladoria e de Planejamento Estratégico da Alelo, além de Associate Consultant da Fundação Dom Cabral (FDC). Possui experiência na interlocução com Conselhos de Administração e aplicação de melhores práticas de Governança Corporativa. Liderou processos de M&A, concluindo operações societárias e integrações operacionais. É cofundador e atual membro do Conselho de Administração da SimpleSaúde, startup do ramo da saúde que oferece consultas e exames a preços acessíveis. Tem atuado como mentor de outros startups.