Notícias

Pagamento das Frações de Ações Decorrentes de Bonificação

São Paulo, 12 de fevereiro de 2020 - A EZTEC S.A. (B3: EZTC3; Bloomberg EZTC3:BZ - "Companhia") comunica aos seus acionistas que, conforme informado em 26 de abril de 2019, as frações de ações resultantes da bonificação aprovada na Assembleia Geral Extraordinária da Companhia realizada em 26 de abril de 2019 foram agrupadas em números inteiros e alienadas em leilão realizado em 10 de fevereiro de 2020 na B3 S.A. - Bolsa, Brasil, Balcão.

Foram alienadas um total de 7.390 ações ordinárias de emissão da Companhia, obtendo-se o valor total líquido de R$ 363.055,77.

Esse valor será rateado em 18 de fevereiro de 2020 entre aqueles que eram acionistas da Companhia em 26 de abril de 2019, conforme proporção das frações de ações de que eram titulares em tal data, da seguinte forma:

  1. Acionistas com conta corrente bancária cadastrada na Instituição Depositária: os valores serão creditados nas respectivas contas indicadas à Instituição Depositária;
  2. Acionistas cujos cadastros não contenham a inscrição do número do CPF/CNPJ ou a indicação de "Banco/Agência/Conta Corrente", o crédito das frações serão creditados a partir do 3º dia útil, contado da data da atualização cadastral nos arquivos eletrônicos do Itaú-Unibanco, que poderá ser efetuada através de qualquer agência da rede ou através de correspondência dirigida à Gerência de Escrituração - Unidade de Processamento Operações Escrituração, Rua Ururai, 111 - Prédio B - Térreo _ Tatuapé - CEP 03084-010 - São Paulo - SP;
  3. Acionistas com custódia na CBLC - Companhia Brasileira de Liquidação e Custódia: os valores serão pagos à CBLC, que os repassará aos respectivos titulares por meio dos seus agentes de custódia.

Os acionistas que possuem suas ações depositadas em ambiente de bolsa receberão o valor dos dividendos através de seus agentes de custódia (corretoras de valores).

Para os acionistas cujos cadastros não contenham a inscrição do número do CPF/CNPJ ou a indicação de "Banco/Agência/Conta Corrente", os dividendos somente serão creditados a partir do 3º dia útil, contado da data da atualização cadastral nos arquivos eletrônicos do Itaú Unibanco S.A., que poderá ser efetuada através de qualquer agência da rede ou nas agências especializadas abaixo relacionadas. Para maiores informações sobre a documentação necessária e sobre o procedimento para atualização, favor entrar em contato através do Investfone: Capital e regiões metropolitanas: 3003 - 9285 | Demais Regiões: 0800-720-9285 - em dias úteis, das 09h00 às 18h00.

Endereços das agências especializadas:

Rio de Janeiro
Av. Almirante Barroso, 52 - 2º andar
Centro - Rio de Janeiro/RJ
CEP 20031-000

São Paulo
R. Boa Vista, 176, 1º Subsolo
Centro - São Paulo/SP
CEP 01092-900

Para maiores informações e para visualização do documento na íntegra, clique aqui.

Para mais informações contate:

EZTEC S.A. - Relações com Investidores
Tel.: +55 (11) 5056-8313
E-mail: ri@eztec.com.br

Website: www.eztec.com.br/ri

SOBRE A EZTEC:

Com 40 anos de história, a EZTEC é uma das empresas com maior lucratividade entre as empresas de capital aberto do setor de incorporação e construção no Brasil. Com seu modelo de negócio totalmente integrado, a Companhia já lançou 145 empreendimentos, totalizando mais de 4,4 milhões de metros quadrados de área construída e em construção e 31.278 unidades. A EZTEC S.A. integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com o código EZTC3.

"Este comunicado contém considerações futuras referentes às perspectivas do negócio, estimativas de resultados operacionais e financeiros, e às perspectivas de crescimento da EZTEC. Estas são apenas projeções e, como tal, baseiam-se exclusivamente nas expectativas da administração da Companhia em relação ao futuro do negócio e seu contínuo acesso a capitais para financiar o seu plano de negócios. Tais considerações futuras dependem, substancialmente, de mudanças nas condições de mercado, regras governamentais, pressões da concorrência, do desempenho do setor e da economia brasileira, entre outros fatores, além dos riscos apresentados nos documentos de divulgação arquivados pela Companhia e estão, portanto, sujeitas a mudanças sem aviso prévio".