Notícias

FATO RELEVANTE

A EZ TEC EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES S.A. ("EZTEC"), em atendimento ao disposto no artigo 157, §4º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976 e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, informa aos seus investidores e ao mercado em geral que decidiu descontinuar as projeções (guidance) referentes ao exercício social de 2020, divulgadas em 16 de dezembro de 2019, em razão dos recentes acontecimentos e seus impactos tanto no setor da Companhia quanto para a economia como um todo.

São Paulo, 19 de março de 2020

Ernesto Zarzur
Presidente do Conselho de Administração

Flavio Ernesto Zarzur Silvio Ernesto Zarzur
Diretor Presidente Diretor Vice-Presidente

A. Emilio Clemente Fugazza
Diretor de Relações com Investidores

Para maiores informações e para visualização do documento na íntegra, clique aqui.


Para mais informações contate:

EZTEC S.A. - Relações com Investidores
Tel.: +55 (11) 5056-8313
E-mail: ri@eztec.com.br

Website: www.eztec.com.br/ri

SOBRE A EZTEC: Com 41 anos de história, a EZTEC é uma das empresas com maior lucratividade entre as empresas de capital aberto do setor de incorporação e construção no Brasil. Com seu modelo de negócio totalmente integrado, a Companhia já lançou 148 empreendimentos, totalizando mais de 4,5 milhões de metros quadrados de área construída e em construção e 32.211 unidades. A EZTEC S.A. integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com o código EZTC3.

"Este comunicado contém considerações futuras referentes às perspectivas do negócio, estimativas de resultados operacionais e financeiros, e às perspectivas de crescimento da EZTEC. Estas são apenas projeções e, como tal, baseiam-se exclusivamente nas expectativas da administração da Companhia em relação ao futuro do negócio e seu contínuo acesso a capitais para financiar o seu plano de negócios. Tais considerações futuras dependem, substancialmente, de mudanças nas condições de mercado, regras governamentais, pressões da concorrência, do desempenho do setor e da economia brasileira, entre outros fatores, além dos riscos apresentados nos documentos de divulgação arquivados pela Companhia e estão, portanto, sujeitas a mudanças sem aviso prévio".