EZTEC na Mídia

Projeto da EZ Tower, em São Paulo, só começa a ser entregue em 2014 e deve ser vantagem competitiva para ação da empresa sobre concorrentes

São Paulo - Um empreendimento comercial de alto padrão da EZTEC (EZTC3) no bairro do Morumbi, em São Paulo, pode dar um prêmio extra para as ações da empresa, na análise de David Lawant, do Itaú.

A companhia vem apresentado forte valorização no ano e já subiu 25,16% até o pregão de ontem, mas ainda tem espaço para subir mais, segundo o analista. O projeto EZ Tower deve ter a primeira de suas duas torres entregue a partir de outubro de 2014 e pode dar vantagem para a ação.

Conforme aponta relatório, a ação é a preferida do analista no setor de construção civil e a recomendação para os papéis é de outperform (desempenho acima da média de mercado), com preço justo de 26,50 reais para o final de 2012.

A EZTEC realizou uma reunião com o mercado, da qual o analista participou. Além das informações atualizadas sobre o projeto EZ Tower, Lawant apontou como pontos positivos apresentados no encontro a confiança da companhia em sua meta de lançamentos para o ano e a manutenção de margens sólidas e de uma posição de caixa saudável.

Resultados preliminares

A empresa divulgou nesta semana sua prévia operacional do segundo trimestre do ano. No período, os lançamentos registraram 182 milhões de reais, queda de 19% em relação aos lançamentos do mesmo período do ano passado.

Com os resultados, ela conseguiu executar na primeira metade do ano 25,1% do ponto médio de suas estimativas para o ano.

FONTE: Exame.com - Lilian Sobral - 18.julho.2012