EZTEC na Mídia

SÃO PAULO, 21 Set (Reuters) - A EZTEC deve encerrar setembro com 800 milhões de reais em lançamentos no acumulado do ano, o equivalente a perto de 70 por cento do piso da meta de 2012 anual, segundo o diretor financeiro e de Relações com Investidores da construtora e incorporadora, Emílio Fugazza.

"O terceiro trimestre foi muito bom... Vamos cumprir o ‘guidance‘ para o ano com crescimento de vendas", disse Fugazza, a jornalistas, durante a Conferência Lares, nesta sexta-feira.

A EZTEC estima fechar 2012 com lançamentos entre 1,2 bilhão e 1,4 bilhão de reais. No terceiro trimestre, devem ser contabilizados cinco empreendimentos lançados em São Paulo, foco de atuação da companhia.

"A demanda por esses lançamentos foi muito boa... Esperamos vender 50 por cento dos lançamentos do trimestre no próprio trimestre", acrescentou.

O executivo não fez projeções para o próximo ano, mas afirmou que a companhia tem cerca de 1,6 bilhão de reais em projetos em aprovação na capital paulista para os próximos 12 meses.

"Em 2013 vamos no mínimo manter o que foi feito este ano", disse ele.

FONTE: Reuters Brasil - Vivian Pereira - 21.setembro.2012