EZTEC na Mídia

Ranking da Institucional Investor Magazine elege as melhores empresas da região de acordo com a opinião de analistas e investidores

São Paulo - Os CEOs, CFOs, profissionais de relação com investidores e equipes de relação com investidores de empresas brasileiras ficaram em primeiro lugar em 10 das 12 categorias em seus segmentos do ranking anual de Equipe Executiva da América Latina.

Segundo a Institucional Investor Magazine, responsável pela pesquisa, a escolha foi feita através de votação de 327 analistas do buy side (empresas de gestão de fundos) e 360 analistas do sell side (corretoras).

Na votação dos analistas do buy side, as equipes de relação com investidores de empresas brasileiras aparecem em primeiro lugar em 16 dos 17 setores. São elas: Gerdau, Klabin, Cosan, Iochpe-Maxion, Kroton Educacional, CCR, Ambev, EZTEC, Hering, Cemig, OGX, Itáu Unibanco Holding, Cielo, OdontoPrev e Tim.

Já na opinião dos analistas do sell side, a lista é um pouco diferente. Neste ranking, as empresas brasileiras foram as melhores em 15, dos 17 setores: Gerdau, Klabin, Cosan, Iochpe-Maxion, Kroton Educacional, Localiza, Ambev, BR Malls, Lojas Renner, Tractebel, Ultrapar, Itaú Unibanco Holding, Cielo, OdontoPrev e Tim.

FONTE: Exame.com - Beatriz Souza - 26.setembro.2012