EZTEC na Mídia

E mais: como ganhar com a valorização dos imóveis, as semelhanças entre as ofertas do BB e Petrobras e uma entrevista com Nilton Cardoso sobre investimentos quantitativos

São Paulo - No programa desta semana, a equipe de analistas da Empiricus destaca o mercado imobiliário e como aproveitar da forte alta dos preços operando na bolsa. "É um Tsumoney. Uma evidência é o aluguel na Faria Lima (São Paulo) ter subido 100% em três anos", ressaltou o analista Rodolfo Amstalden. Para Felipe Miranda, ainda há como aproveitar desta alta na bolsa. "Sugiro duas empresas. Uma é a EZTEC e a outra é a Brookfield. Dá para ganhar dinheiro com real estate na bolsa", explicou Miranda.

O programa aborda também a saída do Brasil da Copa do Mundo e os efeitos na BM&F Bovespa, além das possíveis semelhanças entre as ofertas de ações do Banco do Brasil e da capitalização iminente da Petrobras. Antes da operação do BB, as ações do banco tiveram um período de baixa. "Provavelmente vai acontecer a mesma coisa com a Petrobras", destacou Caio Mesquita. No último bloco, uma entrevista com Nilton Cardoso, especialista em trading quantitativo. Clique abaixo para acompanhar esta edição:

http://portalexame.abril.com.br/radio/radio-cash/radiocash_07-07.mp3

FONTE: Portal Exame - Gustavo Kahil - 07 de Julho de 2010