A Eztec

Nossa história

As atividades de engenharia, construção e incorporação imobiliária sob a marca EZTEC tiveram início em 15 de fevereiro de 1979, quando os acionistas fundadores da Companhia, os Srs. Ernesto Zarzur, Flávio Ernesto Zarzur e Silvio Ernesto Zarzur, constituíram a EZTEC Engenharia, aproveitando a experiência prévia no setor de construção de 15 anos do Sr. Ernesto Zarzur, até aquela data.

Desde então, as atividades da EZTEC vêm sendo conduzidas por meio de sociedades operacionais detidas e administradas pelos acionistas fundadores da Companhia, os quais permanecem até hoje na administração dos seus negócios, e por sociedades holdings de seu grupo operacional.

A Companhia iniciou em julho de 2006 seu processo de reorganização societária, que consistiu na criação da EZ TEC Empreendimentos e Participações S.A. (“EZTEC” ou “Companhia”) e na transferência para ela de ativos ligados ao negócio imobiliário, em 31 de outubro de 2006. O principal objetivo dessa reorganização societária foi criar uma estrutura societária que lhe permitisse listar as suas ações ordinárias no segmento do Novo Mercado da BM&F BOVESPA e promover sua atividade de engenharia, construção e incorporação imobiliária. Em 27 de junho de 2007 a EZTEC iniciou sua operação na bolsa sobe o código EZTC3.

O ano de 2019 foi significante para a Companhia assim como para todo o setor. Foram lançados aproximadamente R$ 1,9 bilhão em VGV para um guidance entre R$1,5 bilhão e R$ 2 bilhões, representando a confiança da empresa no momento econômico que o país vivia.

Adicionalmente, foi realizado um follow-on com o intuito de levantar fundos para viabilizar aquisição de terrenos para compor o landbank da Companhia perante um mercado aquecido. A oferta injetou R$ 941 milhões na Companhia no segundo semestre de 2019. Este contexto estava embasado na narrativa de recuperação gradual da economia e do setor, especificamente na cidade de São Paulo.

Em 2020 o guidance de lançamentos foi descontinuado por conta das incertezas presentes por conta da pandemia de COVID-19. O ritmo de vendas foi impactado por conta das medidas de isolamento e do cenário econômico, havendo expectativa de aumento gradual das vendas com a retomada das atividades.

O banco de terrenos com aproximadamente R$ 13 bilhões em projetos e a posição de caixa líquido de mais de R$ 1 bilhão (parcialmente composto pelo recente
follow-on) levam a Companhia a estar confiante em seu posicionamento para iniciar este novo momento de forma organizada.

nosso Fundador

Ernesto Zarzur começou a vida profissional como corretor de imóveis. E terminou como um dos empresários de maior sucesso da história do País. Fundador, controlador e presidente do Conselho de Administração da EZTEC, incorporadora focada em imóveis residenciais e comerciais de alto padrão na Grande São Paulo, Ernesto Zarzur tinha um perfil reservado. Mas era extremamente caloroso com todos.

Ao chegar à sede da incorporadora diariamente para trabalhar, “Seu” Ernesto, como era carinhosamente chamado, percorria as salas cumprimentando os colaboradores com um beijo no rosto. Dizia a todos que um dos seus maiores objetivos era criar um legado para a cidade que tanto amava, São Paulo, construindo edifícios que pudessem se transformar em cartões postais.

Nascido em 28 de fevereiro de 1934, era filho de imigrantes libaneses. Nas poucas entrevistas que concedeu, contou às gargalhadas que “tinha tudo para dar errado na vida”. Após um problema de saúde, deixou a escola e aprendeu a ler e escrever em casa, com a mãe.

No início da vida adulta e já casado com dona Esther, com quem viveu até o falecimento, começou a trabalhar como corretor de imóveis para o irmão Waldomiro, na Construtora Zarzur & Kogan. Mas, logo, começou a empreender. Em 1967, fundou a Vilamar Veículos SA, revendedora da General Motors do Brasil.

O empreendimento foi um sucesso, mas o empresário gostava mesmo de construir e de vender seus imóveis. O primeiro edifício incorporado e construído por ele foi batizado de Marcelo, em homenagem a um dos filhos, na Rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros. Em 1979, fundou a EZTEC, hoje uma das incorporadoras mais respeitadas do país que, desde 2007, tem suas ações negociadas no Novo Mercado da B3.

Um dos mantras de “Seu” Ernesto, a partir da abertura de capital da companhia, era: “Primeiro os minoritários, segundo os minoritários, terceiro os minoritários”. Até pouco tempo atrás, a incorporadora realizava uma reunião anual presencial com os acionistas. Dezenas de acionistas minoritários, de várias regiões do país, compareciam e faziam questão de cumprimentá-lo.

O empresário tinha grande tino para os negócios e atravessou todas as crises econômicas, inclusive mundiais, sabendo o que deveria ser feito para preservar a saúde financeira da companhia e os interesses daqueles que confiavam nele.

Ernesto Zarzur amava trabalhar. Além de comparecer diariamente à sede da empresa, costumava visitar as obras. Mas nunca se referiu a si mesmo como empresário. “Eu sou mesmo é corretor de imóveis, e com muito orgulho. Eu adoro vender”, dizia, batendo no peito. Visitava os estandes aos sábados e domingos, encorajando os corretores a fechar bons negócios.

“Seu” Ernesto tinha algumas frases célebres. Uma delas era: “Só construo onde meus olhos alcançam ou onde consigo chegar a pé”. Era verdade. Essa visão permitia que a incorporadora fiscalizasse as obras palmo a palmo, garantindo a qualidade e rentabilidade dos empreendimentos da EZTEC.

Embora nunca tivesse estudado engenharia ou arquitetura, exigia o máximo de bom gosto e tecnologia dos profissionais que participavam dos projetos. E conseguiu realizar o sonho de deixar cartões postais para a cidade sempre motivado pela ideia de que “Não é só construir m², é transformar São Paulo em cidade beleza”.

Seu maior orgulho é o EZ Towers, na avenida Chucri Zaidan, zona Sul da capital paulista. O projeto representa um marco arquitetônico por seu design, padrão técnico e de sustentabilidade, com duas torres e um total de 160 mil m² de área construída. O novo marco arquitetônico que idealizou para São Paulo é o Esther Towers, na Chácara Santo Antônio, que será concluído em 2024 e foi batizado em homenagem à esposa. Estes projetos, assim como muitos outros, atestam o olhar visionário de “Seu” Ernesto, um homem que construiu sempre a frente de seu tempo.

O empresário Ernesto Zarzur faleceu em São Paulo, aos 87 anos de causas naturais, sob os cuidados da amada esposa, Esther, com quem foi casado por 65 anos.

Deixa os filhos Flavio, Silvio, Silvana, Marcelo, Marcos e Anna Lúcia, 17 netos e 8 bisnetos. À família, externamos os mais profundos sentimentos de pesar e dedicamos nossa gratidão por todo o legado que Ernesto Zarzur nos deixou.

Liderança

Conselho de Administração

O Conselho de Administração da EZTEC é responsável pelo estabelecimento das políticas estratégicas gerais da Companhia e, dentre outras atribuições, é responsável pelo estabelecimento de suas políticas comerciais gerais, por eleger os seus diretores e fiscalizar a gestão dos mesmos, bem como também é responsável pela escolha e destituição dos auditores independentes da EZTEC.

Os conselheiros terão mandato unificado de dois anos, podendo ser reeleitos e destituídos a qualquer momento. Os conselheiros deverão, ainda, subscrever, previamente à sua investidura no cargo, o termo de anuência dos administradores, previsto no Regulamento do Novo Mercado.

O Conselho de Administração se reúne ordinariamente, uma vez a cada mês e, extraordinariamente, sempre que convocado pelo Presidente do Conselho de Administração ou pelo Vice-Presidente do Conselho de Administração. Todas as decisões do Conselho de Administração são tomadas pela maioria dos votos dos membros presentes a qualquer reunião, sendo atribuído ao Presidente do Conselho de Administração o voto de qualidade, no caso de empate na votação.

Membro Cargo Mandato
Flávio Ernesto Zarzur Presidente do Conselho de Administração 27/04/2023 - AGO de 2025

Membro efetivo desde 14 de agosto de 2020, sendo que por outros 4 exercícios sociais anteriores fora Diretor Presidente da EZTEC S.A. O Sr. Flávio é também o sócio fundador Companhia e exerceu o cargo de Diretor da EZ TEC Técnica Engenharia e Construção Ltda. por 28 anos. O Sr. Flávio, nascido em 02 de agosto de 1957, é graduado em Engenharia Civil pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP.

Samir Zakkhour El Tayar Vice-Presidente do Conselho de Administração 27/04/2023 - AGO de 2025

O Sr. Samir é vice-presidente do Conselho de Administração desde 03 de março de 2007. O Sr. Samir é graduado em Contabilidade e Comércio em Beirute, no Líbano, e tem sua experiência profissional baseada em 13 anos no comércio têxtil como diretor proprietário e 38 anos com incorporação imobiliária, sendo sócio-diretor da EZTEC entre 1979 e 2007. Nos últimos 5 anos, com exceção ao exercício do cargo de membro do Conselho de Administração da Companhia, o Sr. Samir não exerceu quaisquer atividades na Companhia ou em suas coligadas e controladas.

Silvio Ernesto Zarzur Membro efetivo do Conselho de Administração 27/04/2023 - AGO de 2025

Desde 12/05/2020 acumula os cargos de Diretor Vice-Presidente, Diretor de Incorporação e Diretor de Novos Negócios. O Sr. Silvio é também o sócio fundador Companhia e exerceu o cargo de Diretor da Ez Tec Técnica Engenharia e Construção Ltda. por 28 anos. O Sr. Silvio nasceu em 07 de junho de 1959 e é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Foi eleito Membro Efetivo do Conselho de Administração em 26 de abril de 2013.

Marcos Ernesto Zarzur Membro efetivo do Conselho de Administração 27/04/2023 - AGO de 2025

O Sr. Marcos é Diretor Comercial da Companhia desde 03 de março de 2007, Diretor Presidente entre 07 de maio de 2015 e 04 de maio de 2017 e Conselheiro da Administração Efetivo desde 26 de abril de 2019 em mandato de dois anos. O Sr. Marcos nasceu em 07 de maio de 1965 e iniciou suas atividades profissionais na EZTEC em 1986 atuando na área Comercial até atingir a posição de Diretor.

Nelson de Sampaio Bastos Membro independente do Conselho de Administração 27/04/2023 - AGO de 2025

O Sr. Nelson Membro é independente do Conselho de Administração da Companhia desde 16 de maio de 2007. O Sr. Nelson nasceu em 24 de novembro de 1942, cursou a Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Sua experiência engloba atuação como presidente da empresa Brasil Ferrovias (setor ferroviário) por cerca de 4 anos; bem como presidiu a Gevisa, fabricante de locomotivas. Foi vice-presidente de estratégia e finanças do Grupo Villares até 1995 (fabricante de elevadores, equipamentos industriais, de aços especiais, entre outros). Entre 2004 e meados de 2006 presidiu o Conselho e a Diretoria Executiva Parmalat Brasil S.A., setor de alimentos. Anteriormente foi executivo principal da Rezende Alimentos, e foi membro dos Conselhos de Administração de Indústrias Villares SA, Aços Villares SA, Gradiente (eletroeletrônicos), da qual foi fundador, Livraria Siciliano, Alcoa Brasil (alumínio), Telemig e Telenorte Celular (telecomunicação), Varig (transporte aéreo), Santal, e Hopi Hari (parque temático). Atualmente é membro do conselho de administração da BMC Hyundai (maquinário de construção) e da Companhia. É membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa – IBGC, e do Instituto Brasileiro de Estudos de Recuperação de Empresas – IBR, sócio senior da IVIX Value Creation (assessoria financeira) e presidente da LBR Lacteos Brasil S.A. (lacticínios). Nos últimos 5 anos, com exceção ao exercício do cargo de membro do Conselho de Administração da Companhia, o Sr. Nelson não exerceu quaisquer atividades na Companhia ou em suas coligadas e controladas. O Sr. Nelson é considerado conselheiro independente de acordo com os critérios do Regulamento do Novo Mercado.

Anis Chacur Neto Membro independente do Conselho de Administração 27/04/2023 - AGO de 2025

Formado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado em 1983. Anis Chacur foi CEO do Banco ABC Brasil de 2010 até 2020, quando deixou o cargo para tornar-se Vice-Presidente do Conselho de Administração. Construiu sua carreira em instituições financeiras desde 1983, tendo acumulado mais de 30 anos de experiência no setor. Em 1991, juntou-se ao Banco ABC Brasil como membro do comitê executivo, tendo sido ao longo dos anos responsável por várias áreas do banco, como Risco, Corporate, Instituições Financeiras, Debt Capital Markets e Análise de Crédito. Anis também é Presidente da ABBI (Associação Brasileira de Bancos Internacionais), além de ser Diretor Executivo e Membro do Conselho da Febraban, a Federação Brasileira de Bancos.

Juliana Salvador Ferreira de Mello Membro independente do Conselho de Administração 27/04/2023 - AGO de 2025

Mestre em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais. Teve atuação profissional de mais de 25 anos sendo os últimos 15 anos como principal executiva de negócios nas áreas de Educação e Consultoria Estratégica de Desenvolvimento de Pessoas e Negócios, com a responsabilidade por projetos de expansão, turnaround, liderança em processos de Change Management. Foi Senior Partnber da BTA – Betania Tanure Associados e responsável por grandes projetos de desenvolvimento e transformação organizacional com foco incremento da performance e, por ações comerciais.

É Diretora de Gente e Cultura no Grupo Aterpa, com foco na retenção e desenvolvimento de talentos estratégicos e equipes, gestão de pessoas e subsistemas de RH, fortalecimento e gestão da Cultura Organizacional e ESG. É membro do Comitê de Compliance do Grupo Aterpa e da Consolare.

Diretoria

Os Diretores da EZTEC são os seus representantes legais, responsáveis, principalmente, pela administração cotidiana da Companhia e pela implementação das políticas e diretrizes gerais estabelecidas pelo Conselho de Administração. Até um terço dos membros do Conselho de Administração da EZTEC poderão ser eleitos para o cargo de Diretores.

O Estatuto Social da Companhia dispõe que a Diretoria será composta por, no mínimo, cinco e, no máximo, dez diretores. Os Diretores são eleitos pelo Conselho de Administração com mandato de dois anos, podendo ser reeleitos e destituídos a qualquer tempo.

05/05/2023 - Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 2025

Silvio Ernesto Zarzur
Diretor Presidente, Comercial e de Incorporação

O Sr. Silvio é o sócio fundador Companhia e exerceu o cargo de Diretor da Ez Tec Técnica Engenharia e Construção Ltda. por 28 anos, além de ter exercido o cargo de Diretor Presidente da EZTEC S.A. outras vezes no retrasado. O Sr. Silvio nasceu em 07 de junho de 1959 e é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

05/05/2023 - Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 2025

Flávio Ernesto Zarzur
Diretor Vice-Presidente

O Sr. Flávio é também o sócio fundador do Grupo EZTEC e exerceu o cargo de Diretor da EZ TEC Técnica Engenharia e Construção Ltda. por 28 anos, além de ter exercido o cargo de Diretor Presidente da EZTEC por 5 exercícios sociais. O Sr. Flávio, nascido em 02 de agosto de 1957, é graduado em Engenharia Civil pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP. O endereço comercial do Sr. Flávio é na Av. República do Líbano, n.º 1921, na cidade de São Paulo, no Estado de São Paulo. Em 26 de abril de 2013, o Sr. Flávio foi eleito membro efetivo do Conselho de Administração. Atualmente, o Sr. Flávio ocupa cargo no conselho de administração da ABRAINC – Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias. Além de Diretor Presidente e Diretor de Financeiro da EZ INC.

05/05/2023 - Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 2025

Marcelo Ernesto Zarzur
Diretor Vice-Presidente

O Sr. Marcelo é atualmente Diretor Vice-Presidente da Companhia, além de ter exercido os cargos de Diretor Técnico e de Operações Imobiliárias no passado. O Sr. Marcelo nasceu em 25 de dezembro de 1963 e iniciou suas atividades profissionais na EZTEC em. O Sr. Marcelo graduou-se em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia São Paulo.

05/05/2023 - Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 2025

Mauro Alberto
Diretor Administrativo

O Sr. Mauro é Diretor Administrativo da Companhia desde 03 de março de 2007. O Sr. Mauro nasceu em 1o de junho de 1955 e iniciou suas atividades na EZTEC em 1986 atuando nas áreas Administrativas e Financeiras até atingir a posição de Diretor. O Sr. Mauro é graduado em Engenharia Mecânica pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP em 1980.

05/05/2023 - Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 2025

Roberto Mounir Maalouli
Diretor Jurídico

O Sr. Roberto Mounir Maalouli é Diretor Jurídico da Companhia desde 06 de maio de 2013. Nascido em 17 de outubro de 1982, gradou-se em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas em 2005, tendo concluído pós- graduação em Direito Empresarial pela FGV/SP no ano de 2009. O Sr. Roberto trabalha na EZTEC desde 2003, onde ocupou o cargo de gerente jurídico entre os anos de 2009 e 2013.

05/05/2023 - Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 2025

Silvio Hidemi Iamamura
Diretor de Operações Imobiliárias e de Novos Negócios
O Sr. Silvio Hidemi Iamamura iniciou suas atividades na EZTEC em 27 de junho de 2007 como Superintendente de Incorporação posteriormente foi eleito como Diretor de Operações Imobiliárias. Antes, trabalhou na Quota Empreendimentos Imobiliários, empresa não pertencente ao grupo econômico da Eztec, durante 9 anos. Nascido em 09 de julho de 1968, o Sr. Silvio é graduado em Arquitetura na Universidade de Guarulhos.

05/05/2023 - Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 2025

Antônio Emílio Clemente Fugazza
Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

O Sr. Emílio Fugazza é Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Companhia desde 09 de maio de 2008. Foi Diretor de Planejamento da EZTEC S.A. de 21 de dezembro de 2007 a 05 de junho de 2008. O Sr. Emílio Fugazza é sócio fundador do Grupo Analisy ́s Consultoria e Planejamento (empresa que passou a ser parte do grupo econômico da EZTEC), e exerceu o cargo de Diretor Presidente da empresa especializada em gerenciamento no setor de construção civil de outubro de 1997 até dezembro de 2007. Nascido em 13 de junho de 1974 em São Paulo, é graduado em Engenharia Civil com ênfase em sistemas construtivos, além de ter atuado como docente pela Universidade Federal de São Carlos.

16/08/2023 - Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 2025

Silvio Luiz Gava
Diretor Técnico

O Sr. Silvio Gava é Diretor Técnico da Companhia desde agosto de 2023, é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (1994), possui formação em Processamento de Dados pelo Instituto Tecnológico de Osasco (ITO), Pós-Graduação em Gestão Empresarial pela FIA-USP, MBA em Negócios Imobiliários pela FAAP e Pós-Graduação em Gerenciamento de Empresas e Empreendimento pela USP. Com mais de 30 anos de experiência no Setor de Construção Civil, atuou como Diretor Executivo Estatutário (Even), Vice-presidente de Operações (MRV) e em diversas outras posições ao longo de sua carreira, atuando por 12 anos na Gafisa. Além disso, executou diversos empreendimentos em mais de 150 cidades e participou da entrega mais de 75 mil unidades habitacionais, sendo 95% delas no programa MCMV, e construiu mais de 3,4 milhões de metros quadrados.

Conselho Fiscal

De acordo com a Lei das Sociedades por Ações, o conselho fiscal é um órgão societário independente da administração e dos auditores externos. O conselho fiscal pode funcionar tanto de forma permanente quanto de forma não permanente, caso em que atuará durante um exercício social específico quando instalado a pedido dos acionistas que representem, no mínimo, 2% das ações com direito a voto e cada período de seu funcionamento terminará na primeira assembléia geral ordinária após a sua instalação.

As principais responsabilidades do conselho fiscal consistem em fiscalizar as atividades da administração, rever as demonstrações financeiras da companhia e reportar suas conclusões aos acionistas. A Lei das Sociedades por Ações exige que os membros do conselho fiscal recebam remuneração de, no mínimo, 10% do valor médio pago anualmente aos diretores da companhia. A Lei das Sociedades por Ações também exige que o Conselho Fiscal seja composto por, no mínimo, três e, no máximo, cinco membros e seus respectivos suplentes.

O Estatuto Social da EZTEC prevê um Conselho Fiscal de caráter não permanente, eleito unicamente a pedido dos acionistas da Companhia em assembléia geral.

Membro Cargo Mandato
Paulo Chede Mattar Membro Efetivo do Conselho Fiscal 27/04/2023 - ABRIL de 2024

É membro efetivo do nosso Conselho Fiscal eleito em abril de 2013, brasileiro, nasceu em 18 de agosto de 1949 e graduou-se em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas em 1972. Sua experiência profissional compreende a direção de empresas de incorporação imobiliária, dentre elas a Construtora Mattar & Nicolau Ltda (não pertencente ao grupo econômico da Companhia). Atualmente é Diretor da Suzano empreendimentos e Presidente do Clube Monte Líbano. Foi conselheiro fiscal da EZTEC entre 2009 e 2010 e entre 2012 e 2014.

Alvin Gilmar Francischetti Membro Suplente do Conselho Fiscal 27/04/2023 - ABRIL de 2024

Contador com 43 (Quarenta e três) anos de experiência em contabilidade de empresas do setor de incorporação imobiliária e construção civil, sócio-fundador da empresa de contabilidade Arfran Auditoria e Consultoria Ltda., com aproximadas 1.200 (Uma mil e duzentas) empresas/SCPs em sua carteira de clientes, com 63 (Setenta) funcionários/Colaboradores, 4 (Quatro) Parceiros PJ e 9 (Nove) Associados.

Flavio Pedro de Moraes Nazarian Membro Efetivo do Conselho Fiscal 27/04/2023 - ABRIL de 2024

O Sr. Nazarian nasceu em 29 de outubro de 1936 e graduou-se em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 1962. Em sua experiência profissional, constam mais de 20 anos como comerciante ligado ao setor têxtil. Atualmente, o Sr. Nazarian é membro do Conselho Consultivo do Sindicato Patronal de Lojistas de São Paulo. Nos últimos 5 anos, com exceção ao exercício do cargo de membro do Conselho de Administração da Companhia, o Sr. Flavio não exerceu quaisquer atividades na Companhia ou em suas coligadas e controladas.

Rógerio Antônio Eduardo Abinader Membro Suplente do Conselho Fiscal 27/04/2023 - ABRIL de 2024

O Sr. Rogério Antônio Eduardo Abinader é engenheiro civil graduado pela Escola Politécnica em 1972. Atuou na Bradesco Seguros de 1972 a 1990, sendo seu último cargo de Superintendente de Sinistros. Desde 1990, é sócio-diretor da RA Poliseg Corretora de Seguros Ltda (setor de seguros). Nos últimos 5 anos, com exceção ao exercício do cargo de membro do Conselho de Administração da Companhia, o Sr. Rogério não exerceu quaisquer atividades na Companhia ou em suas coligadas e controladas.

Luciana Doria Wilson Membro Efetivo do Conselho Fiscal 27/04/2023 - ABRIL de 2024

Sra. Doria possui bacharelado em Ciências Econômicas pela Pontifícia Universidade Católica (FEA-PUC) no ano de 2002, com mestrado em finanças pela Escola de Negócios (BSP) e educação executiva em Liderança e Inovação Corporativa na Escola de Graduação em Negócios de Stanford (Stanford LEAD GSB) 2017-2018. Atualmente, e desde 2016, é sócia da MANAGROW, consultoria estratégia de finanças. Antes disso, atuou como Diretora Executiva da Saraiva (de 2013 a 2016). Doria tem ampla experiência em liderar transações de Private Equity, M&A, processos de due diligence, pré IPO, IPOs (NYSE e BOVESPA), integração pré e pós-fusão, emissão de dívida, projetos de reestruturação governança corporativa e avaliação de risco. Antes de ingressar na Companhia, Doria foi Head de Mercado de Capitais da Gafisa (investida GP Investments), e estrategista da corretora e da tesouraria do Banco Santander, analista de Real Estate pela Bear Stearns, JP Morgan, HSBC e Itaú Unibanco. Membro DELL Women Entrepreneurs Network, Stanford Entrepreneurs and Investors, Conselho Regional de Economia e  Stanford Women of Impact Network. Também compõem os Conselhos fiscais de Vivo e Mills.

Mauricio Martelli Cardoso Membro Suplente do Conselho Fiscal 27/04/2023 - ABRIL de 2024

Executivo com mais de vinte anos de experiência nas áreas de Planejamento Estratégico, Finanças, M&A, Governança Corporativa e Desenvolvimento de Novos Negócios. É formado em Administração de Empresas pela ESPM, possui especialização em Business Administration pela Haas School of Business (University of California -Berkeley / EUA) e frequentou o Programa STC (Skills, Tools and Competencies),educação executiva para diretores e presidentes, da Fundação Dom Cabral (FDC) em parceria com a Kellogg School of Management (Northwestern University -Chicago / EUA). Atuou em empresas líderes em seus segmentos. Foi Diretor Financeiro do Grupo Boxnet (de 2013 e 2016), empresa de monitoramento, estruturação e avaliação de informações para a tomada de decisão corporativa. Possui experiência na interlocução com Conselhos de Administração e aplicação de melhores práticas de Governança Corporativa. Liderou processos de M&A, concluindo operações societárias e integrações operacionais. É cofundador e atual membro do Conselho de Administração da SimpleSaúde, startup do ramo da saúde que oferece consultas e exames a preços acessíveis, empresa na qual atua desde julho de 2017. Tem atuado como mentor de outras startups.

Composição Acionária

Timeline

EZTEC    EZINC    FITCASA